10 suplementos que ajudam na Dieta

Não existe produto milagroso que faça você perder peso sem realizar atividades físicas e sem manter uma alimentação equilibrada e saudável. Os suplementos que ajudam na dieta não são produtos milagrosos que resolverão de vez os seus problemas com a balança, mas eles podem dar uma força extra e acelerar seu corpo de forma a acelerar sua dieta, fazendo com que você emagreça de forma rápida e saudável. Neste artigo listamos 10 suplementos mais indicados para você que está realizando atividades físicas e realizando dieta com o intuito de emagrecer e ter um corpo magro, jovem, bonito e saudável. Conheça aqui cada um destes suplementos e saiba qual o melhor para você e para seu organismo.

10-suplementos-que-ajudam-na-dieta

10 suplementos que ajudam na Dieta

  1. Termogênicos

Também conhecidos como queimadores de gordura. Os termogênicos atuam no aumento da temperatura corporal interna, e acelera o metabolismo, contribuindo assim para a queima das calorias.

  1. Chá verde

O chá verde possui catequinas, que desempenham o efeito termogênico no organismo. alem de conter cafeína, que estimula a queima da gordura pelo corpo, como fonte de energia.10-suplementos-que-ajudam-na-dieta

  1. L-carnitina

O consumo da L-carnitina é feito antes da atividade aeróbica, afim de potencializar o uso da gordura corporal como fonte de energia, além de melhorar o desempenho físico durante o exercício.

  1. Cafeína

A cafeína é um termogênico natural, estimula o organismo o obrigando a gastar mais energia acarretando na queima de gordura.

  1. Fibras

Como suplementos que ajudam na dieta, as fibras, contribuem para regularizar seu organismo, em especial o intestino, e proporciona saciedade. O que é ótimo para quem tem compulsão por comida e doces.

  1. Óleo de coco

O óleo de coco atua na lipoproteína, reduzindo o mau colesterol e diminuindo a gordura, principalmente no abdômen. Tem ação termogênica, acelera o metabolismo, aumentando assim o gasto calórico.10-suplementos-que-ajudam-na-dieta

  1. Óleo de cártamo

Este óleo reduz a gordura localizada, especialmente na região abdominal, auxiliando no emagrecimento e no controle do colesterol. O óleo de cártamo é um anti-oxidante natural e suas propriedades aceleram o metabolismo.

  1. Ômega 3

Rico em ácido graxos, são excelente para melhorar a performance durante a atividade física, aumentando a potência aeróbica e aforça muscular, além de auxiliar na perda de peso e, reduzir a pressão arterial e equilibrar a pressão alta. 10-suplementos-que-ajudam-na-dieta

  1. Faseolamina

A Faseolamina tem mostrado resultados significativos na perda de peso e não poderia ficar de fora de nossa lista com os melhores suplementos que ajudam na dieta, já que essa substância que é uma glicoproteína presente no feijão branco, hoje é vendido de forma concentrada em suplementos.

  1. Pholia negra e Pholia magra

As ervas pholia negra e pholia magra estão presentes em muitos termogênicos e outros suplementos que ajudam na dieta, graças a sua efetividade na perda de peso. Elas também são vendidas de forma concentrada sem outros componentes fortes como a cafeína, já que algumas pessoas possuem sensibilidade e não podem tomar a cafeína de forma concentrada, e é ai que tanto a pholia magra quanto a negra entram como uma opção de suplementos que ajudam na dieta para emagrecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *