Como perder a barriga de vez

Se tem algo no corpo que incomoda muitas pessoas certamente é a barriga e muitos desejam ter uma barriga chapada, principalmente porque está chegando o verão. Vale lembrar que cada corpo é um corpo e funciona de formas diferentes, assim como o ideal não é ser magro, mas se o seu desejo é ter uma barriga sequinha e conseguir eliminar aquelas gordurinhas localizadas que não te faz bem, você poderá saber Como perder a barriga de vez com algumas dicas que separamos neste post. Aproveite!

exercicios-para-eliminar-a-barriga

Perder a barriga de vez

Algumas pessoas se sentem incomodadas com uma barrinha localizada e as gordurinhas abdominais que acabam marcando em qualquer tipo de roupa que seja mais justinha. Porém vale lembrar que para quem deseja ter uma barriga mais chapada e perder a gordura localizada na região abdominal é preciso uma combinação de duas coisas super importantes, sendo a alimentação balanceada e a pratica de exercícios físicos.

Mas vale dizer que não é possível queimar a gordura em apenas uma parte localizada do corpo, o que você deve fazer é eliminar a gordura por completo e consequentemente vai eliminar na área.

secar-a-barriga

Porém chega de falar e vamos logo ao que interessa. Hoje em dia existem muitos exercícios que contribuem para quem deseja eliminar aquela gordurinha localizada e são treinos bem simples, como por exemplo a corrida que pode ser feita em qualquer lugar, até mesmo na rua da sua casa, porém sempre seguindo uma regra de correr cerca de uma hora para então obter um gasto de 900 calorias.

Para que a corrida tenha efeito é preciso alternar o ritmo da mesma, ou seja, se correr sempre no mesmo ritmo, o seu corpo vai se acostumar e com isso a queima de gordura será mais lenta. Por isso, corra mais rápido um dia e mais devagar no outro e assim por diante. Se preferir, poderá perder a barriga andando de bicicleta, que é um exercício divertido e além do mais ajuda a perder a barriga muito rápido. Se você pedalar por uma hora, o gasto de energia é de 300 calorias em média.

eliminar-a-barriga

Em relação a alimentação, essa não pode ficar de fora para quem quer conquistar uma barriga sequinha. Por isso, recomendamos que você procure um nutricionista para lhe indicar o melhor cardápio de acordo com as necessidades do seu corpo e de acordo com a sua saúde que é extremamente importante.

Podemos citar alguns alimentos que são zero calorias e que você poderá ingerir sem medo enquanto estiver no processo de perda de peso e eliminação das gorduras localizadas e são eles: Melancia, Abobrinha, Damasco, Berinjela, Beterraba, Alho, Agrião, Cebola, Couve flor, Mamão, Limão, Pimentão, Abacaxi, Brócolis, Amora, Jabuticaba, Framboesa, Alface, Pepino, Couve, Maçã, Mexerica, Morango, Ameixa, Cenoura, Laranja, Manga, Melão, Repolho, Pimenta, Pêssego, Goiaba.

Lembre-se de manter uma alimentação saudável e adequada e procurar os profissionais especialista no processo de emagrecimento e eliminação das gorduras localizadas para obter um bom resultado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *